Tecnologia do Blogger.

Bonecas Daminhas

>> quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Nunca tive o sonho de festa de casamento, noivado... acho que sou a única pessoa diferente, rs. Mas no orkut  fiquei super feliz, com o entusiasmo que várias mulheres lidam com esse sonho.

Hoje recebi encomenda de 2 bonecas de pano daminha, comecei a pesquisar sobre o assunto, adicionei várias comunidades de casamento p/ ver se alguém já tinha feito. Encontrei várias bonecas no google... vou colocar um molde p/ soltarmos a criatividade, alguns moldes precisam de adaptações, mas vou colocar os que mais gosto. Qnd terminar de postar a minha colocarei aqui.




Read more...

Novidade toma o lugar dos mini-buquês na cerimônia de casamento

>> segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Havia uma vez uma daminha chamada Maria, que tinha dois anos. Ela foi provar o vestido duas vezes, mas não queria tirar a roupa. Toda vez que ela tinha que experimentar o vestido, chorava e abraçava sua boneca. Na terceira tentativa, Constança Lefevre criou um vestido para a boneca da menina usar. Quando Maria chegou, sua boneca ganhou um vestidinho. Ao ver que ela vestiria o vestido igual ao de sua boneca, a daminha se animou e provou a roupa. Quando chegou o grande dia, Maria teria de levar um buquê, mas ela preferiu entrar na igreja com a sua boneca.
Não se sabe ao certo quem começou, mas a moda pegou em vários estados brasileiros e vem se espalhando por todo o Brasil.

- A aparência da boneca normalmente é bem semelhante a da daminha, como vestido, cor do cabelo, penteado, cor da pele e olhos. O objetivo é que no final do evento a dama de honra fique com a boneca como um presente dado pelos noivos, em forma de agradecimento pela presença no casamento.


Read more...

Manta Bebê Piquet - Sarah Kay



**Manta em Piquet, com bordado Ingles (importado) e Passa fita com fita de cetim.
**20 dias p/ Execução,
**Tema de sua escolha
**Temos vários temas de PM (precious moments) Sarah Kay.** frete por conta do comprador

Read more...

Manta Bebê Piquet.




**Manta em Piquet, com bordado Ingles (importado) e Passa fita com fita de cetim.
**20 dias p/ Execução,
**Tema de sua escolha
**Temos vários temas de PM (precious moments)
Sarah Kay.** frete por conta do comprador

Read more...

About this Blog

Seguidores

    © Atelie Sarah Kay. Friends Forever Template by Emporium Digital 2009

Back to TOP